Home :. Produtos :. Paineis Solares


Desde a exploração do silício em minas, passando pelo fabrico de células até à assemblagem dos módulos fotovoltaicos a Renewable Energy Corporation "REC" é uma empresa verticalmente integrada com mais de 3000 funcionários. Criada em 1996 na Noruega é hoje uma companhia com fábricas na Noruega, Suécia, Estados Unidos e Singapura. Os módulos fotovoltaicos REC têm sido reconhecidos como produzindo cerca de 6% mais energia por ano nos testes feitos pela TUV REINLAND, revista internacional PHOTON entre outras entidades.



A Bauer é um conjunto de empresas Alemãs que começou com a instalação de sistemas fotovoltaicos a clientes finais desde 1985 e hoje fabrica painéis fotovoltaicos, distribui e projecta parques solares. A Consumorigem importa directamente os módulos desde o centro logístico em Sörgenloch na Alemanha, onde todos os módulos são testados antes de serem expedidos e distribui para toda a peninsula ibérica a preços bastante competitivos. A produção vai desde módulos fotovoltaicos monocristalinos, policristalinos e mais recentes híbridos mais eficientes. Todo o material passa por rigorosos testes de qualidade da TUV RHEINLAND.


A YINGLI SOLAR é um dos principais fabricantes de painéis solares fotovoltaicos da China. É uma empresa verticalmente integrada desde a captação e purificação do silício até à produção de células fotovoltaicas e posterior montagem dos paineis fotovoltaicos. É considerada uma das empresas mais estaveis do sector de energia solar na China. Os módulos solares fabricados pela YINGLI oferecem uma excelente relação qualidade-preço, pois são bastante económicos mantendo um nível de eficiência elevada.