Home :. Produtos :. Reguladores de carga e Baterias

 

 

Este fabricante apresenta uma vasta gama de produtos para o sector fotovoltaico e principalemente para sistemas de baterias. Fundada em 1976 na Alemanha com apenas 3 funcionários a STECA transformou-se hoje num conjunto de 3 fábricas que emprega mais de 650 pessoas. 

 

 

A Phocos é um dos primeiros fabricantes de reguladores de carga solares e de componentes de fontes de alimentação autónoma, a nível mundial. A Phocos, com sede em Ulm (Alemanha) é constituída por 12 sociedades, nasceu em meados da década de 80, época em que os engenheiros da Universidade de Ulm, de Ciências Aplicadas, desenvolveram novas tecnologias para reguladores de carga. No final do ano 2000, alguns destes investigadores fundaram a empresa Phocos. Hoje, a companhia mantém uma estreita colaboração com a Universidade, no âmbito dos sistemas isolados da rede eléctrica.


 

A TROJAN é número 1 em tecnologia de ciclos. É um fabricante americano de baterias desde 1925. Recentemente desenvolveu a tecnologia T2 que permite maior autonomia e vida útil.


 

BAE Batterien GmbH é uma empresa Alemã de media dimensão com longa tradição no fabrico de baterias de chumbo-ácido para utilizações em UPS’s e sistemas de telecomunicações. Durante os últimos anos tem-se especializado em  fornecer baterias para o sector fotovoltaico onde são conhecidas pela longos ciclos de carga/descarga e pela baixa manutenção.  


 

A VARTA foi criada em 1887 sob a designação Büsche & Müller em Hagen na Alemanha é hoje um dos principais lideres no mercado de baterias de chumbo-ácido e oferece a sua competência técnica e capacidade de inovação agora também em aplicações de energia renovável.VARTA Professional Deep Cycle e VARTA Professional Deep Cycle AGM são dois modelos de bateria de grande potencia. Estas duas baterias, uma baseada em tecnologia húmida e outra em tecnologia AGM oferecem grande resistência ao ciclos e ambas se destacam pela extrema durabilidade e ausência total de manutenção.